Uniforme seleção brasileira para o próximo jogo já foi decidido




O uniforme da seleção brasileira para o próximo jogo já foi decidido para o jogo Brasil x Bélgica, que acontece nesta sexta-feira (6), pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

A equipe vai entrar em campo com o uniforme tradicional: camisa amarela, calção azul e meias brancas. O goleiro Alisson volta a vestir o uniforme na cor verde. A equipe adversária estará vestida no uniforme vermelho.

Esse uniforme da seleção brasileira já foi usado na partida contra a Suíça, na estreia,  ainda na fase de grupos, no jogo contra a Sérvia, e nas oitavas de final, contra o México.

Brasil x Bélgica é o próximo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018

O jogo acontece nesta seta-feira, dia 6 de julho, a partir de 15 horas. Nesta quarta-feira, A Fifa divulgou que a partida será apitada pelo sérvio Mirolad Mazic, que atuou na final da Liga dos Campeões.

Os seus assistentes serão os compatriotas Milovan Ristic e Dali Djurdjevic. Jair Marrufo será o quarto árbitro.

A transmissão do jogo Brasil x Bélgica pela Copa do Mundo, ao vivo, será feita pela TV Globo, Fox Sports e SporTV. A transmissão online pode ser vista nos sites: https://globoesporte.globo.com/ e https://globoplay.globo.com/copa-do-mundo-2018/p/10711/.




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *