Brasil x Bélgica: horário do jogo e como assistir ao vivo




O jogo Brasil x Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018, acontece nesta sexta-feira, dia 6 de julho. A seleção brasileira precisa vencer para garantir vaga na semifinal.

Veja também: Copa do Mundo: o Brasil é o país que mais marcou gols

Nesta quinta-feira (5), Tite confirmou a volta de Marcelo para o time titular. O atleta estava afastado, com dores nas costas.

Quem também vai ocupar uma vaga é Fernandinho, que entra no lugar de Casemiro, agastado após receber dois cartões amarelos.

“Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho”, explicou Tite em coletiva de imprensa.

Escalação provável para Brasil x Bélgica



Com a volta de Marcelo e entra de Fernandinho, a seleção brasileira deve entrar em campo com a seguinte escalação: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.

Quem apita a partida é o sérvio Milorad Mazic, auxiliado pelos compatriotas Milovan Ristic e Dali. Djurdjevic.

O jogo Brasil x Sérvia começa às 15 horas e terá transmissão, ao vivo, da TV Globo, Fox Sports, SporTV e online, pelos sites: https://globoesporte.globo.com/ e https://globoplay.globo.com/copa-do-mundo-2018/p/10711/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Brasil x Bélgica: horário do jogo e como assistir ao vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *