Elder Coutinho, ex-jogador de vôlei, morre ao ser atingido por caminhonete; veja vídeo




O ex-jogador de vôlei Elder Coutinho, de 29 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8). Ele foi atingido por uma caminhonete, que invadiu o ginásio em que o atual secretário de esportes estava.

Elder participaria de uma reunião no local e foi atingido ainda na área externa do ginásio, que fica em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná.

Socorrido ainda com vida, não aguentou e faleceu no hospital. O motorista deixou o local do acidente, mas se apresentou na delegacia ainda pela manhã.

Ele alega que teria perdido o controle da direção da caminhonete, mas de acordo com o portal G1, o delegado Thiago da Silva Teixeira disse que a polícia acredita que não foi um acidente e que o homem tinha a intenção de atingir Elder Coutinho. O caso está sendo investigado e o homem está detido.

Dois adolescentes, que esperavam pelo treino de futsal, também foram atingidos. Eles tiveram lesões leves, foram atendidos e já estão em casa.

Elder  Coutinho foi levantador do Maringá Vôlei de 2015 a 2017 e iria disputar a Superliga de Vôlei 2018 pelo time, mas desistiu para assumir a secretaria em Assis Chateaubriand em julho de 2017. Durante a carreira como atleta, ele também jogou no Banespa Santander, Rexona,  Bento Vôlei, Santo André, Florianópolis, entre outros clubes.




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *