Carlinhos Vidente faz previsão e diz quem vai ganhar Copa do Mundo 2018




O Brasil vai ganhar a Copa do Mundo 2018? Esta foi a primeira pergunta feita pelo entrevistador da TV Tribuna (Globo na Baixada santista) sobre as previsões de Carlinhos Vidente.

Veja também: Vidente faz previsão de tragédia em estádio da Copa do Mundo 2018

Famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense, Carlinhos garantiu que desta vez o Hexa não virá para o Brasil. Segundo ele, a vitória da Copa do Mundo 2018 será da França.

“O Brasil não traz a Copa do Mundo e a campeã será a França. Eu havia feito, ainda em 2014, a previsão da Alemanha para 2018, mas errei e recebi muitas críticas. Só que poucos lembram que eu havia acertado que o Neymar se machucaria naquele ano e teria uma lesão antes da Copa da Rússia também, como ocorreu. Vidente também erra”.

O vidente também falou sobre Neymar. “2019 será o ano dele. Tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Mas, hoje, ele carrega uma cruz nas costas, só se fala nele em todos os jornais e isso pesa contra a Seleção. É nítido”, garante o vidente.

Ainda sobre futebol, o entrevistador quis saber se o Santos ou algum outro clube e poderia cair para a segunda divisão. Carlinhos diz que não. “Eu não vejo um time grande caindo este ano, principalmente o Santos. Sou corintiano, só que vamos apanhar muito do Palmeiras. No próximo ano, ou em um ano e meio, eu vejo o Palmeiras com uma grande sequência de conquistas, sendo até campeão mundial”, garante.

Assista ao vídeo completo com as previsões de Carlinhos Vidente



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *