Vidente diz que Neymar será pai e que Bruna Marquezine vai mudar de vida




Carlinhos Vidente foi entrevistado por Bruno Rios, da TV Tribuna, no dia 4 de julho e fez previsões sobre os famosos. Dentre eles o casal Brumar, Bruna Marquezine e Neymar.

Veja também: Vidente faz previsão de tragédia em estádio da Copa do Mundo 2018

“2019 será o ano dele. Tem tudo para ser o melhor jogador do mundo. Mas, hoje, ele carrega uma cruz nas costas, só se fala nele em todos os jornais e isso pesa contra a Seleção. É nítido”, disse Carlinhos sobre Neymar.

Segundo o vidente, o jogador da seleção brasileira será pai novamente. Bruna Marquezine vai engravidar e largar a carreira.

“O mais importante para ele, porém, é que eu o vejo sendo pai novamente, tendo uma menina com a Bruna Marquezine, provavelmente já no começo do ano que vem. E ela vai abandonar o mundo das novelas para acompanhar o Neymar 24 horas. Pode me cobrar”, garante.

Ainda sobre o mundo dos famosos, ele fez uma previsão triste para a TV Globo. “Não posso citar nomes, mas a Globo perderá entre o final deste ano e o começo do ano que vem seu nome mais famoso”, alertou o vidente, famoso por ter previsto a queda do avião da Chapecoense.

Assista ao vídeo completo com as previsões de Carlinhos Vidente




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *