Vidente Carlinhos diz quem vai ganhar as eleições 2018




Entrevistado pela TV Tribuna no dia 4 de julho, o vidente Carlinhos fez várias previsões sobre política.

O vidente descarta uma possível vitória de Geraldo Alckmin ou de Bolsonaro. “O pessoal fala muito do Bolsonaro, mas é fogo de palha. Alckmin? A bomba está explodindo a qualquer momento por conta das obras do Rodoanel”, declara Carlinhos.

Para ele, Ciro Gomes até poderia se destacar, mas não irá e a acreana Marina Silva não tem chance de vencer.

“Aí você me fala da Marina Silva, mas ela é cavalo paraguaio. Ciro Gomes é um que poderia se destacar na campanha, mas aí vem um nome que pouco vem sendo falado: o do senador Álvaro Dias. Eu vejo ele como o vencedor. O pessoal pode duvidar e isso é normal, pois muitos não o conhecem. Eu sou apenas vidente, não ganho dinheiro de ninguém para falar bem desse ou daquele””, garante o vidente Carlinhos.

Ainda no mundo da política, ele diz que um assassinato envolvendo a Operação Lava Jato, vai acontecer brevemente.

“Um dos delatores mais famosos da Operação Lava Jato deverá ser morto em casa, de agora até o final deste ano ou, no máximo, no começo do ano que vem. Deve ser no fim do ano, mas coloco um mês a mais ou um mês a menos para não errar”, revela.

Assista ao vídeo e vejas as previsões do vidente Carlinhos



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *