Padre Fábio de Melo emociona seguidores com vídeo postado no Instagram




Sucesso nas redes sociais, Padre Fábio de Melo emocionou os seus seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (6).

Neste dia da semana, é comum as pessoas postarem o que chamam de TBT (throwback thursday), que pode ser traduzido como “quinta-feira do retorno”. As mais variados fotos antigas são publicadas e Padre Fábio de Melo escolheu um vídeo especial.

Nele, o sacerdote aparece ao lado de Simone e Simaria, cantando a música “Tocando em Frente”, de Almir Sater e Renato Teixeira.

“O #tbt de hoje é com as amigas coleguinhas @simoneses e @simaria. Que Deus continue conduzindo os caminhos de vocês. ‘É preciso chuva para florir’”, escreveu Padre Fábio.

Em menos de 24 horas, o vídeo já teve mais de 1,6 milhão de visualizações. “Gente quanta emoção nessa música. vocês foram lindos! Amei”, escreveu uma seguidora. “Amo ver estas meninas e o padre Fábio de Melo que Deus abençoe todos vocês”, disse outras.

“Que lindo ver meus coleguinhas juntos e ainda cantando essa bela canção. Beijinhos no coração de vocês”, comentou uma fã do trio.

Assista ao vídeo de Padre Fábio de Melo com Simone e Simaria



Simaria está afastada dos palcos

Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está afastada dos palcos. Nesta quinta-feira (5), a cantora publicou um texto no Instagram falando sobre este período longe da vida agitada que leva ao lado de Simone.

“Às vezes, é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas hoje estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo”, escreveu a cantora.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *