Jojo Todynho está no ‘Dança, Gatinho’ do Hora do Faro

Jojo Todynho é a convidada do programa Hora do Faro deste domingo (08) e estará presente durante todo o programa.




Veja também: Canta Comigo: que dia começa, horário e jurados

Jordana Gleise de Jesus Menezes, a Jojo Todynho, nasceu em 11 de fevereiro de 1997. Além de cantora ela também é compositora e estourou com a música “Que Tiro Foi Esse?”, no ano de 2017.

A cantora dará conselhos amorosos para Silvia, que vai ao palco tentar reconquistar o marido, Adilson, no quadro Te Quero de Volta.

Ela também vai se encontrar com Marta Almeida do Nascimento, que é chamada de “Jojo do Arujá”. Fã da artista, ela sempre usa os bordões da cantora em suas conversas.

As surpresas não param e ela também vai receber depoimentos de amigos e familiares. O que ela não sabe é que tudo faz parte de uma pegadinha. Jojo vai ficar revoltada com as histórias inventadas por eles nos vídeos.

Ainda durante o Hora do Faro, Jojo, Rodrigo Faro, Maria e Helena, filhas do apresentador, para um Dança, Gatinho da música “Ragatanga”, do grupo Rouge.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *