Mr. Catra aparece 30 Kg mais magro após tratamento contra o câncer




Diagnosticado com câncer no estômago em 2017, Mr. Catra precisou mudar o estilo de vida e a alimentação. Ele vai contar mais sobre isso no programa da Rede TV!, ‘Ritmo Brasil’, deste sábado (7).

Veja também: Jojo Todynho está no ‘Dança, Gatinho’ do Hora do Faro

O cantor relembra que descobriu a doença ao realizar exames de rotina. “Na hora foi um baque, lógico, ninguém recebe a notícia que está com câncer e… foi um baque, sim”, confessa ele.

Mesmo abalado, ele nunca pensou em desistir do tratamento. “Vamos tratar!”, teria dito na época.

Segundo Catra, a sua rotina contribuiu para que o câncer aparecesse. “Eu adquiri a enfermidade e Deus deu a cura. Isso [o câncer] foi falta de descanso, noites sem dormir, comer errado”, explica.

Com mais de 30 anos de carreira, o funkeiro, que hoje tem 49 anos de idade, mora com 33 filhos e três esposas. Ele conta que teve o apoio de toda a família.

“Todo mundo trata de mim, minhas filhas, minhas esposas. Tem pouco tempo que normalizei as coisas porque estavam tensas. Para mim, estava tudo bem, mas para elas, até a ficha cair foi difícil. Nesses momentos você vê o tamanho do amor”, diz o carioca, confidenciando ser mimado pelas companheiras.

Depois de um longo período de tratamento, Mr.Catra aparece 30 Kg mais magro e cheio de mudanças em sua alimentação.

“A gente começa a comer coisas mais saudáveis. Procuro seguir uma dieta mais vegana. (…) Não dá para comer três de algo, come meio. Você se torna um degustador”, explica ele.

Sempre bem-humorado, ao final do programa Mr. Catra canta a música ‘Treme o Bumbum’, feita em parceria com MC Bola, animando a todos.

Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!.

 



Mr. Catra aparece 30 Kg mais magro após tratamento contra o câncer (Foto/divulgação Rede TV!)
Mr. Catra aparece 30 Kg mais magro após tratamento contra o câncer (Foto/divulgação Rede TV!)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *