Curso de especialização gratuito da UTFPR recebe inscrições




Estão abertas as inscrições para o curso de especialização gratuito oferecido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná denominado Engenharia de Produção. São 45 vagas.

A oferta é feita pela UTFPR- Câmpus Francisco Beltrão na modalidade semipresencial. São 420 horas de estudo.

A cada 15 dias haverá aulas presenciais, que serão ministradas aos sábados (das 7h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30).

Podem concorrer a uma das vagas pessoas com curso de graduação completo em Ciências Exatas e da Terra, ou Engenharias ou Ciências Sociais Aplicadas ou áreas afins. Pessoas de outras áreas ou estados podem aproveitar o curso gratuito ofertado pelo IFCE na área da educação.

Como se inscrever no curso de especialização gratuito da UTFPR

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de agosto de 2018. Os interessados podem se inscrever presencialmente, por procuração ou enviando os documentos solicitados no edital por Sedex. No último caso, se postagem for feita após o dia 14 a inscrição será invalidada.

A inscrição presencial pode ser feita na Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Francisco Beltrão, de segunda a quinta-feira, das 14 às 18 horas.



Mais informações sobre o curso de especialização gratuito da UTFPR podem ser obtidas no edital. Dúvidas podem ser sanadas pelos e-mails: posproducao-@upr.edu.br, msoliveira@upr.edu.br ou pelo telefone (46) 3520-2610.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *