Justin Bieber e Hailey Baldwin estão noivos

O cantor canadense Justin Bieber está noivo da modelo norte-americana Hailey Baldwin. De acordo com o TMZ, o cantor fez o pedido num resort em Bahamas.




Após o TMZ publicar a notícia, a CNN e o E! News confirmaram a novidade. E aparentemente os pais de Bieber comemoraram o acontecimento em suas redes sociais, mas sem falar diretamente sobre o noivado. Jeremy, pai do cantor, postou uma foto de Bieber em seu Instagram e afirmou que está “empolgado para o próximo capítulo”. Já Mattie Mallette, mãe do cantor, postou em seu Twitter: “Amor Amor Amor Amor Amor Amor Amor”.

O TMZ também havia revelado que Justin Bieber e Hailey Baldwin reataram o relacionamento após o cantor terminar o namoro com Selena Gomez.

A notícia do noivado dividiu opiniões. Nas redes sociais, há quem comemore a notícia pelo casal, mas também há quem comemore por acreditar que isso significa que Justin e Selena não irão mais reatar o namoro e ainda há os que não gostaram da notícia, pois ainda aguardavam uma volta Jelena.

@justinbieber Proud is an understatement! Excited for the next chapter!

A post shared by Jeremy Bieber (@jeremybieber) on




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *