Deus Salve o Rei: Catarina e Amália são irmãs

Amália e Catarina, de Deus Salve o Rei, são irmãs. A mocinha e a vilã interpretadas por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, respectivamente, descobrirão o parentesco nos últimos capítulos da novela.




Semana que vem, Augusto revelará para a personagem de Marina Ruy Barbosa que a vilã foi adotada quando ainda era bebê. Brice irá descobrir que o rei de Artena criou a filha que ela precisou abandonar no passado, quando era perseguida pela Inquisição.

Constância irá contar para Amália que Martinho, seu pai, teve um caso extraconjugal e que eles se separaram por esse motivo. Martinho é o pai de Catarina e Brice ficou grávida na época em que seu casamento estava em crise. As informações foram divulgadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O elenco da novela ainda está recebendo os roteiros com a revelação. O último capítulo de Deus Salve o Rei, folhetim escrito por Daniel Adjafre, vai ao ar dia 30 de julho, numa segunda-feira.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *