Resgate de meninos em caverna na Tailândia pode acabar hoje




O terceiro dia do resgate na Tailândia já começou. Nesta terça-feira (10), mesmo com fortes chuvas, os mergulhadores já estão novamente na caverna.

Se tudo ocorrer como o planejado, os quatro últimos meninos e o treinador devem ser resgatados hoje, pelos 19 mergulhadores que participarão da equipe de resgate.

Até o momento, 8 crianças que estavam presas na caverna já foram retiradas do local e estão hospitalizadas.

Veja também: O que aconteceu na Tailândia? Entenda a história das crianças na caverna

Caso os cinco saiam, o médico e os três mergulhadores, que estão com o grupo desde que ele foi encontrado, também deverão deixar o local.

Crianças resgatadas na Tailândia ainda não puderam ver as famílias

Embora os primeiros meninos tenham deixado a caverna no domingo (8), eles seguem em observação e atendimento médico. Os familiares só puderam vê-los através de um vidro.

A medida foi tomada para evitar que, caso tenham contraído alguma doença dentro da caverna, ela seja transmitida para algum vistante. Ainda não há informações de quando o reencontro irá acontecer.

Confira: Resgate na Tailândia: veja quem são as crianças presas na caverna


 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *