Alinne Moraes será a vilã da próxima novela das 18h

Alinne Moraes não trabalha na TV desde 2016, quando interpretou Diana em Rock Story. Mas a atriz retorna para as novelas no segundo semestre de 2018, interpretando a vilã da nova novela das 18h da Globo.




A novela Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, irá substituir Orgulho e Paixão na faixa horária. A vilã será a ex-namorada de Alain Dutra, interpretado por João Vincente de Castro, e tentará separá-lo de Cris (Vitória Strada). Alinne Moraes afirmou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que sua personagem “não mede esforços para conseguir o que quer”. O elenco do novo folhetim já gravou cenas da história em Minas Gerais.

Alinne Moraes estava sendo disputada por Elizabeth Jhin, para a novela das 18h, e por Aguinaldo Silva, que retorna para a emissora com O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *