UERGS oferece especialização gratuita; veja como se inscrever




Interessados em realizar uma especialização gratuita vão poder aproveitar a oportunidade oferecida pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), que vai ofertar 18 vagas no curso de Produção Vegetal.

Veja também: Curso de especialização gratuito da UTFPR recebe inscrições

O estudo vai acontecer durante três semestres, totalizando 360 horas divididas da seguinte forma: 165 horas no primeiro, 120 horas no segundo e 75 horas no terceiro semestre.

Podem se candidatar pessoas com graduação completa em uma das seguintes áreas: Bacharelado em e Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Licenciatura em Ciências Agrárias, Tecnologia em Agropecuária: Fruticultura, Tecnologia em Agropecuária: Sistema de Produção, Tecnologia em Fruticultura, Tecnologia em Horticultura ou Tecnologia em Sistema de Produção.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul também vai aceitar inscrições de formando que estejam aguardando apenas a colação de grau.

Como se inscrever na especialização gratuita da UERGS



Interessados poderão se inscrever entre os dias 16 de julho e 3 de agosto de 2018 presencialmente ou por Sedex.

A inscrição presencial poderá ser feita em dias úteis, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Avenida Antônio Ribeiro Branco, 1060, Bairro Parque dos Rodeios, Vacaria–RS. Quem preferir poderá enviar os documentos por Sedex.

Mais informações sobre a especialização gratuita em Produção Vegetal podem ser obtidas no edital.

Serviço:

  • Curso Produção Vegetal
  • Aulas: Sexta-feira (19h – 22h40) e Sábado (8h – 12h e 13h30 às 17h40), a cada 15 dias
  • Local: Avenida Antônio Ribeiro Branco, 1060, Bairro Parque dos Rodeios CEP: 95200-000 / Vacaria–RS
  • Mais informações sobre a especialização gratuita pelo e-mail: especializacao-producaovegetal@uergs.edu.br ou pelo telefone: (54) 3232-3577

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *