UFMG abre inscrições para mestrado profissional gratuito




A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) vai receber, a partir do dia 17 de julho, inscrições de interessados em concorrer a uma das vagas no mestrado profissional gratuito em Gestão de Serviços de Saúde.

Veja também: Especialização gratuita em Gestão e Sustentabilidade Ambiental abre inscrições

As 30 vagas são para interessados em começar os estudos no primeiro semestre letivo de 2019. Elas são divididas da seguinte forma:

  • Política, Planejamento e Avaliação em Saúde (oito vagas), reserva para candidatos Negros (duas vagas);
  • Trabalho e Gestão Participativa na Saúde (oito vagas), reserva para candidatos Negros (duas vagas);
  • Tecnologias Gerenciais em Saúde (oito vagas), reserva para candidatos Negros (duas vagas).

Inscrições para o mestrado profissional gratuito

Podem se inscrever para concorrer às vagas no mestrado profissional gratuito portadores de diploma de curso de graduação em qualquer área do conhecimento, com experiência profissional relevante na área de concentração do Curso Gestão de Serviços de Saúde.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, situada na Avenida Professor Alfredo Balena, 190, sala 04, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, das 15 às 20 horas, até o dia 16 de agosto.



Serão aceitas também inscrições pelo serviço de Correios, unicamente via Sedex e postadas até o dia 7 de agosto de 2018.

O valor da taxa de inscrição para a participação no processo seletivo é de R$ 149,11. O mestrado profissional é gratuito.

A seleção será feita através de análise de currículo Lattes, análise do Plano de Trabalho, seguida de arguição.

Mais informações sobre o mestrado profissional gratuito da UFMG podem ser obtidas no edital.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *