Neymar manda mensagem a finalistas da Copa do Mundo e lamenta: ‘Não deu’




Neymar voltou a ficar ativo no Instagram nesta sexta-feira (13). Desde que a seleção brasileira foi derrotada pela Bélgica, na Copa do Mundo 2018, o camisa 10 estava sem postar nada.

Veja também: Vidente diz que Neymar será pai e que Bruna Marquezine vai mudar de vida

Na mensagem, ele manda recado para o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Rakitic, com quem jogou no Barcelona.

“Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic …

Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena.

Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito.

Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar…

Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões.

Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol.

Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final.

Boa sorte!”, escreveu Neymar.

A final da copa do Mundo 2018 acontece no dia 15 de julho, às 12h (de Brasília). A transmissão ao vivo será feita pela TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com.



Meus amigos @k.mbappe29 e @ivanrakitic … Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!

Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *