The Voice Brasil: horário e que dia começa




O The Voice Brasil vai estar novamente na programação da Globo e desta vez irá ao ar duas vezes por semana. Apresentado por Tiago Leifert, a atração começa no dia 17 de julho.

Veja também: Canta Comigo: veja quem são os 100 jurados do programa do Gugu

Além de Leifert, Mariana Rios também continua no programa, entrevistando os participantes nos bastidores. A atração também tem a participação dos técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo.

Tiago já contou que o The Voice Brasil terá algumas mudanças. “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”, conta.

“Botaram esse botão de bloqueio aqui e estou doido pra usar”, riu o cantor Michel Teló.

A partir de terça-feira, dia 17, a 7ª temporada do reality musical The Voice Brasil irá ao ar nas noites de terça e quinta-feira. O programa começa às 22h24.



Aquele momento que só vc olha para a câmera certa

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *