Estreia do Canta Comigo tem boa audiência; veja os números

Nesta quarta-feira (18), o novo reality show musical da Record, Canta Comigo, estreou. O programa é comandado por Gugu Liberato.




O programa foi ao ar entre 22h35 e 0h04. O Canta Comigo registrou 8,2 pontos de média de audiência, com pico de 10 pontos e 14% de share. Ou seja, a cada 100 televisores ligados, 14 deles estavam sintonizados no programa da Record. O número representa crescimento de 18% em relação às últimas quatro quartas-feiras no mesmo horário na emissora. Os dados são da Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o programa teve média de 7,1 pontos, com pico de 9 pontos e 12% de share. Na cidade, a atração teve aumento de 12% na audiência da Record em relação às últimas quatro quartas-feiras nesta faixa horária.

Na Globo, o Campeonato Brasileiro (Flamengo x São Paulo) registrou 24,5 pontos de média. O Profissão Repórter, 11,6 pontos; Jornal da Globo 7,5 pontos; Conversa com Bial 5,4 pontos. No SBT, o Programa do Ratinho teve média de 8,5 pontos, The Noite com Danilo Gentili 6,9 pontos e a reprise do Roda a Roda, 4,7 pontos.

Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São paulo e 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *