A Fazenda 10: Biel pode se um dos participantes




A Fazenda 10 poderá ter Biel como um dos participantes. De acordo com a coluna Zapping, a emissora quer investir em participantes polêmicos e o cantor, envolvido em vários escândalos, é uma de suas opções.

A Record TV teria tentado convidar Naldo, mas como ele tem problemas com a justiça e não poderá participar, Biel torna-se uma nova aposta.

Desde que o funkeiro foi acusado de assediar uma jornalista, ele deixou perdeu inúmeros contratos e acabou deixando o Brasil.

Morando nos Estados Unidos, Biel se envolveu em novas polêmicas como, por exemplo, a acusação de agressão à sua esposa, Duda Castro.

A Fazenda 10 terá início em setembro de 2018. A data ainda não foi confirmada, mas há indícios de que o início será no dia 11.

Biel posta carta e fala sobre ex-esposa

Nesta segunda-feira (23), o cantor publicou um texto no Instagram, no qual dá a sua versão sobre as confusões envolvendo o fim do seu casamento.

“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começa ele no texto.

Ele diz que a confusão começou por ela não aceitar o fim do relacionamento: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele.

Veja as postagens:



Peço que leiam com atenção. Sinceramente, à todos familiares, amigos e fãs.

Uma publicação compartilhada por B i E L (@biel) em

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *