Canção Nova: veja como trabalhar de evangelizador porta a porta




A comunidade católica Canção Nova está cadastrando quem queira trabalhar como Evangelizador Porta a Porta. Os interessados recebem catálogos com os mais diferentes produtos, que serão usados para oferecer os itens aos interessados.

Veja também: Padre Fábio de Melo apresenta o programa Direção Espiritual; veja horário e como assistir

Dentre os objetos à venda estão CDs de música e oracionais, livros, DVDs de shows e palestras, vestuário, acessórios, aromatizadores, itens escolares, imagens, entre outros.

O catálogo é entregue a cada dois meses e o evangelizador conta com uma equipe, que atende das 6h às 0 hora para sanar qualquer dúvida.

Os pedidos são realizados pelo site, por e-mail, carta, telefone ou fax. O pagamento dos pedidos pode ser feito pelo cartão de crédito, parcelado em até três vezes, ou pelo boleto. No último caso é dado o prazo de 35 dias, após a realização do pedido, para que o pagamento seja feito. Este tempo é suficiente para que os produtos cheguem, o evangelizador faça a entrega e receba dos compradores.

Como ser um Evangelizadores Porta a Porta da Canção Nova

Interessados podem fazer a inscrição pelo site https://portaaporta.cancaonova.com/customer/account/create. Nele, é necessário informar os dados pessoais como nome completo, endereço, RG, CPF, data de nascimento e telefone.

Ainda durante o preenchimento do cadastro é preciso enviar a foto do seu RG e do CPF frente e verso. Após o envio do formulário, a inscrição será analisada e, caso seja aceita, será enviado um e-mail com as informações da sua conta para trabalhar como Evangelizador Porta a Porta.



Quanto ganha um Evangelizador Porta a Porta?

De acordo com o site oficial, o Evangelizador ganha 27% sobre o valor vendido de produtos da Canção Nova. Quando a venda for de itens de parceiros como vestuário e acessórios, a comissão é de 15%. São aceitas inscrições de pessoas de todo o Brasil.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *