Deus Salve o Rei: Catarina é enforcada em praça pública

0

Deus Salve o Rei está em seus últimos capítulos. A atual novela das 19h da Rede Globo chega ao fim dia 30 de julho. Na reta final, a vilã Catarina (Bruna Marquezine) irá ensaiar uma volta por cima. Augusto será coroado rei de Artena mais uma fez e Afonso cancelará o casamento com a jovem. Por isso, Catarina não mais será rainha e voltará a ser princesa.




A vilã vai aceitar ser rainha de Lastrilha e mãe do filho de Otávio. Dessa forma, ela irá incentivar o rei de Lastrilha a entrar em guerra para tomar Montemor. A situação dos súditos de Afonso ficará grave: crianças mulheres, feridos e idosos ficarão abrigados no pátio do castelo, enquanto refugiados vão passar sede e fome.

Enquanto o exército de Lastrilha cerca Montemor, Afonso já se prepara para ser derrotado, mas Otávio notará um colar no pescoço de Selena e descobrirá que ela é sua filha. Por isso, irá propor o fim da guerra. Para que o fim aconteça, a condição será que Afonso entregue sua chefe da guarda. Afonso se nega, mas Selena irá com o pai por vontade própria.

Catarina irá planejar matar Selena, para que seu bebê seja o único herdeiro do reino. Mas Selena reverterá o cenário e Otávio morrerá ao ser atingido por Afonso. O velório do rei da Lastrilha terá presença de Afonso e Amália e, em seguida, Selena será coroada a nova rainha de Lastrilha.

Nesta quarta-feira (25), os atores gravarão as cenas do julgamento de Catarina. A vilã de Deus Salve o rei será condenada e enforcada em praça pública. O julgamento e enforcamento de Catarina serão exibidos segunda-feira (30), durante o último capítulo de Deus Salve o Rei. As notícias são do Notícias da TV.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.