Deus Salve o Rei: saiba como será o julgamento de Catarina

Nesta quarta-feira (25), o elenco de Deus Salve o Rei gravará as cenas finais da vilã Catarina (Bruna Marquezine). Após Afonso cancelar o casamento, a vilã irá se contentar em ser rainha de Lastrilha e mãe do filho de Otávio.




Ela irá incentivar o rei de Lastrilha a entrar em guerra para tomar Montemor. Enquanto o exército de Lastrilha cerca Montemor, Afonso já se preparará para a derrota. Mas Otávio verá colar no pescoço de Selena e descobrirá que é sua filha.

Catarina irá planejar matar Selena, para que seu bebê seja o único herdeiro de Lastrilha. Mas Selena virará o jogo e Otávio morrerá, atingido por Afonso. No velório do rei da Lastrilha, Afonso e Amália comparecerão. Em seguida, Selena será coroada nova rainha de Lastrilha.

Após a batalha, Catarina será caçada na floresta por Amália (Marina Ruy Barbosa). A vilã tentará matar a princesa com uma pedra. Mas Selena impedirá. Em cima de um cavalo e com as mãos amarradas, a vilã chegará a Montemor com a marcha vitoriosa do exército. A cena vai ao ar no capítulo de sábado (28).

Já as cenas de Catarina sendo julgada em palanque no meio da praça e o enforcamento da vilã vão ao ar segunda-feira (30). Diana será a primeira a depor contra a vilã. Em seguida, Rodolfo, Lucíola, Afonso e Amália irão depor.

Catarina será acusada de armar guerra para unir Artena e Montemor, pela tentativa de assassinato de Amália e Virgílio em incêndio, assassinato de Constantino, por explodir a mina de Montemor, por tentar matar Delano, tentar fazer a sua filha com Otávio virar herdeira do trono de Montemor e tentar queimar a mocinha numa fogueira por bruxaria. Augusto vai se oferecer para depor contra a filha e seu depoimento irá selar o destino da vilã.

O último capítulo de Deus Salve o Rei vai ao ar segunda-feira, 30 de julho.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *