Segundo Sol: Rosa vira criminosa e Maura corta relações com a irmã

Em Segundo Sol, atual novela das 21h da Rede Globo, Rosa (Letícia Colin) virou cafetina. A personagem descobriu os crimes do passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) e usou as informações para subir na vida.




Rosa virou sócia da criminosa. De acordo com as leis brasileiras, prostituição não é crime. Mas a exploração de pessoas, sim. Maura (Nanda Costa) descobrirá sobre a irmã e tomará providência. A policial decidirá se afastar.

Rosa vai contar para a irmã que voltou ao prostíbulo e agora cuida da parte administrativa, sem precisar fazer programa. “Eu sei que você vendia seu corpo. Mas agora é pior! Você está vendendo sua alma”, afirmará Maura, decepcionada com Rosa. “Nunca tive nada na vida, minha irmã. Nem o apoio dos nossos pais, nem estudo… Até quando eu queria comprar uma roupa, um sapato, não podia, porque eu era a que nunca ia dar certo, tudo era pra você… pela primeira vez o mundo tá sorrindo pra mim, tô tendo a chance de ser alguém… tenta me entender…”, responderá Rosa.

“Eu só quero ser alguém, como todo mundo quer”, continuará Rosa. Maura responderá que não esperava isso da irmã e cortará relações definitivamente com ela.

Segundo Sol vai ao ar de segunda a sábado, na faixa horária das 21h.

Segundo Sol: Rosa vira criminosa e Maura corta relações com a irmã



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *