Bruna Marquezine estará no Altas Horas fala sobre morar na Europa




A atriz Bruna Marquezine é uma das convidadas do Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, dia 28. O programa também contará com a presença de Giovanna Ewbank, Erasmo Carlos e  Nação Zumbi.

Veja também: Vidente diz que Neymar será pai e que Bruna Marquezine vai mudar de vida

Além deles, em mais uma edição inédita do quadro ‘Linha do Tempo’, Serginho reúne os integrantes originas do grupo Titãs. O único que não pode ir foi Nando Reis, deixa seu depoimento em vídeo. Os amigos falam sobre a morte de Marcelo Fromer, guitarrista do grupo que morreu em 2001.

Durante as perguntas da plateia, uma delas vai para Bruna Marquezine. A pessoa quer saber se é verdade que ela irá morar na Europa, ao lado do namorado Neymar.

“Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto, não é mais necessário parar a sua carreira no seu país para começar a trabalhar em outro lugar. Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora. A minha profissão é uma das poucas que permite trabalhar até morrer. Não penso em parar de trabalhar, ou me mudar pra trabalhar. Vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar”, explica a atriz de 22 anos, que frequenta o Altas Horas desde 2003.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *