Ingressos para os jogos da seleção brasileira de vôlei; veja como comprar




O torcedor brasileiro vai poder assistir a sete jogos amistosos da seleção brasileira de vôlei, sendo quatro da feminina e três da masculina. As partidas acontecem em agosto de 2018 nas cidades de Brasília (DF), Uberaba (MG), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM) e Belém (PA).

Veja também: Liga das Nações: técnico Renan lamenta lesão de Maurício Borges

Os amistosos fazem parte da preparação das equipes para o Campeonato Mundial. Para isso, a seleção brasileira feminina de vôlei vai disputar os amistosos contra os Estados Unidos, equipe campeã da Liga das Nações.

A primeira partida será no dia 12 de agosto, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, às 10h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Brasil x EUA jogam novamente nos dias 14, às 19h, e 16, às 20h, em Uberaba, no Centro Olímpico – UFTM, ambos mostrados pelo SporTV. O último, no dia 18, às 19h30, acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho, também com transmissão do SporTV.

Já a seleção brasileira masculina de vôlei vai jogar contra a Holanda nos dias 18, 20 e 22 de agosto. As partidas serão transmitidas pelo SporTV.

Brasil x Holanda disputam o primeiro amistoso às 21h45, em Brasília, no ginásio Nilson Nelson, depois, em Manaus, na Arena Amadeu Teixeira, às 21h30, e o último em Belém, na Arena Guilherme Paraense, às 19h.

Os ingressos para os jogos da seleção brasileira de vôlei começam a ser vendidos no dia 31 de julho para Clientes Banco do Brasil Ourocard e Ourocard Elo. A venda para esse grupo será feita até o dia 2 de agosto.

No dia 3, abrirá a venda geral – em ambos os casos a partir das 15h e no site www.tudus.com.br.

A equipe masculina joga o Campeonato Mundial de 9 a 30 de setembro, na Bulgária e na Itália.

O Campeonato Mundial feminino será de 29 de setembro a 20 de outubro, no Japão.

Tabela dos amistosos da seleção brasileira de vôlei



Seleção feminina

12/08 – 10h – Brasil x Estados Unidos – Brasília (TV Globo)

14/08 – 19h – Brasil x Estados Unidos – Uberaba (SporTV)

16/08 – 20h – Brasil x Estados Unidos – Uberaba (SporTV)

18/08 – 19h30 – Brasil x Estados Unidos – Rio de Janeiro (SporTV)

Seleção masculina

18/08 – 21h45 – Brasil x Holanda – Brasília (SporTV)

20/08 – 21h30 – Brasil x Holanda – Manaus (SporTV)

22/08 – 19h – Brasil x Holanda – Belém (SporTV)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *