Deus Salve o Rei: saiba qual foi a audiência do antepenúltimo capítulo

Deus Salve o Rei, novela das 19h da Globo que está em sua reta final, exibiu o antepenúltimo capítulo semana passada. O episódio registrou ótima audiência.




A novela começou em janeiro e foi alvo de críticas pelos efeitos especiais, roteiro e atuação de Bruna Marquezine. A atriz interpretou sua primeira vilã.

No antepenúltimo episódio, a novela foi líder isolada de audiência. O folhetim teve 29.2 pontos de média de audiência, com 32.8 de pico e 45% de share. No horário, a Record teve 8.5 de média e o SBT, 6.2 de média.

Ricardo Pereira, que está interpretando o vilão Virgílio, não irá tirar férias. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o ator está cotado para entrar no elenco de novela em Portugal, onde ele nasceu. Ele faz revezamento de trabalho entre os países desde que começou a trabalhar no Brasil. O primeiro trabalho do ator no Brasil foi em 2004, na novela Como Uma Onda, na Globo. Em 2007, antes de Negócio da China, ele participou da novela Floripella, da Band.

Leia também sobre Deus Salve o Rei: Amália descobre que é irmã de Catarina

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *