Deus Salve o Rei: Brice possui corpo de personagem para tentar salvar Catarina

O último capítulo de Deus Salve o Rei vai ao ar nesta segunda-feira (30) e promete muitas emoções. Brice (Bia Arantes) ficará inconformada ao ver Catarina (Bruna Marquezine) prestes a ser condenada à forca.




A vilã será condenada por todos os seus crimes. Para salvar a filha, a bruxa fará uso de seus feitiços. Brice irá trocar de corpo com Lucíola (Carolina Ferman) e usar sua aparência para que ela assuma os crimes de Catarina. “Todos esses crimes, de fato, foram cometidos… Mas foram cometidos por mim”, dirá ela.

Catarina irá sorrir ao perceber o que está acontecendo e sua mãe Brice irá se declarar: “Gratidão, meretíssimo. Eu protegeria a princesa Catarina nem que fosse com a minha vida!”. Mas a bruxa não conseguirá segurar o feitiço por muito tempo e sua identidade será revelada. A bruxa também irá perder a sua aparência jovem.

Apesar de tentar de tudo para salvar a filha, Brice acabará morrendo. Após passagem de tempo, Catarina aparecerá na prisão. Ela será entregue para Augusto e se tornará a nova princesa de Artena. O rei Augusto irá falar sobre o passado e futuro no quarto da criança, que já tem dois meses de vida. No final da novela, Catarina deve morrer enforcada. Mas o autor de Deus Salve o Rei tem um final alternativo para a vilã.

Tentando salvar a filha, Brice ficará cada vez mais fraca. Sempre que usa os seus poderes, envelhece. A bruxa vai alternar o envelhecimento com a aparência jovem e vai tentar conseguir mais homens para sugar a vida.

Durante o julgamento de Catarina, Brice vai tentar fazer magias para salvar a filha até o fim e, sem força, aparecerá com a aparência de 117 anos de idade e virará pó diante de todos.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *