Bruna Marquezine muda visual após fim de Deus Salve o Rei

A atriz Bruna Marquezine assumiu novo visual após o fim das gravações de Deus Salve o Rei. A atriz deixou para trás o visual da vilã Catarina e está com os cabelos na altura dos ombros.




O novo visual foi mostrado pela primeira vez no casamento da amiga Hatalia Oliveira, filha do comentarista esportivo Zinho. O casamento aconteceu no último sábado (28), em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Marquezine foi uma das madrinhas da noiva e foi acocmpanhada do namorado Neymar. Mas o craque da seleção brasileira não era um dos padrinhos do casamento, por isso Bruna Marquezine entrou acompanhada de Daniel Campo, amigo dela e da noiva.

A atriz usou vestido azul da estilista Helô Rocha e falou sobre o assunto no Instagram. “Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar. Pronta e chorando desde já”, disse ela. Em post no Instagram Stories, ela brincou que “chorou mais que Salete”, personagem que interpretou quando era criança.

Veja abaixo como está o novo visual da atriz.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *