Deus Salve o Rei: saiba qual foi a audiência do penúltimo capítulo

Semana passada, Deus Salve o Rei exibiu até seu penúltimo episódio e fechou com a maior audiência semanal em São Paulo. A novela igualou ao seu recorde anterior no Rio de Janeiro.




Entre os dias 23 e 28 de julho, o folhetim medieval registrou 29 pontos de média em São Paulo. No Rio de Janeiro, a novela escrita por Daniel Adjafre registrou 31 pontos de média de audiência.

No último sábado (28), foi ao ar o penúltimo capítulo da novela. Neste dia, Deus Salve o Rei registrou média de 27,2 pontos de audiência em São Paulo, com 48% de share. Ou seja, a cada 100 televisores, 48 estavam sintonizados na Globo. No Rio de Janeiro, a média de audiência do penúltimo capítulo foi de 29 pontos, com 52% de share. Já na sexta-feira (27), dia do antepenúltimo capítulo, a novela registrou 29,9 pontos de média e 47% de share em São Paulo e 32 pontos de média e 51% de share no Rio de Janeiro.

No sábado, Orgulho e Paixão registrou 21 pontos de média e Segundo Sol, 27,2 pontos de média de audiência.

Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *