Saiba qual foi a audiência do último capítulo de Deus Salve o Rei

O último capítulo de Deus Salve o Rei foi ao ar nesta segunda-feira (30). Os momentos finais da novela medieval mostraram o enforcamento de Catarina e final feliz de Amália.




A novela escrita por Daniel Adjafre apresentou boa audiência em seu capítulo final. Além de boa audiência, Deus Salve o Rei também foi muito comentada nas redes sociais. De acordo com dados preliminares, o último episódio registrou média de 33.2 pontos de audiência, com 36.4 pontos de pico e 45% de share. A Record TV, vice-líder no horário, registrou 10.5 pontos de média enquanto a novela global era exibida. O SBT aparecia em terceiro lugar, com 7.9 pontos.

Bruna Marquezine, muito criticada por sua atuação no início da novela, foi um dos principais destaques do último episódio. Mas agora a atriz foi muito elogiada pelos internautas. A vilã Catarina foi condenada à forca após o nascimento da filha. A vilã também agradeceu ao pai antes de morrer. “Não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão. Só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, disse ela. “Lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, estou em paz”, respondeu o rei Augusto.

Confira abaixo a média de audiência dos últimos capítulos das novelas das 19h dos últimos anos.

Pega Pega: 36 pontos

Rock Story: 34 pontos

Haja Coração: 30 pontos

Totalmente Demais: 37 pontos

I Love Paraisópolis: 26 pontos

Alto Astral: 28 pontos

Geração Brasil – 19 pontos

Além do Horizonte – 24 pontos

Sangue Bom – 26 pontos

Guerra dos Sexos – 27 pontos

Cheias de Charme – 32 pontos

Aquele Beijo – 30 pontos

Morde & Assopra – 36 pontos

Ti Ti Ti – 36 pontos

Tempos Modernos – 33 pontos

Caras & Bocas – 41 pontos




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *