Deus Salve o Rei: assista ao final alternativo de Catarina

Fabrício Mamberti, diretor de Deus Salve o Rei, escolheu que o fim da vilã Catarina (Bruna Marquezine) fosse a morte. Mas a personagem ganhou um final alternativo, que foi divulgado online.




De acordo com Fabrício Memberti, o final alternativo foi um pedido dele. No final da TV, a vilã foi à forca após o nascimento de sua filha. Catarina afirmou que não se arrependia de nada que fez. No final alternativo, divulgado na internet, Catarina observa sua filha de longe, pela janela, enquanto está chovendo. Arthur (Marco Nanini) aparece fazendo carinho na neta.

Leia também: saiba qual foi a audiência do último capítulo de Deus Salve o Rei

No início de julho, Bruna Marquezine falou sobre sua expectativa para o fim da personagem. “Não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, disse a atriz em entrevista.

Assista abaixo à cena do final alternativo de Deus Salve o Rei.

 

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *