Lucas Lucco apaga fotos do Instagram, após falso nudes vazado




Uma imagem, de uma rapaz sem roupas, de costas, começou a ser compartilhada nas redes sociais. O moço, que tem um corpo bem definido e é tatuado, foi confundido com o cantor Lucas Lucco, por alguns internautas. Os boatos de que havia vazado nudes de Lucas Lucco parecem não ter agradado ao artista, que apagou todas as suas fotos do Instagram.

As imagens começaram a ser divulgadas nas redes sociais na segunda-feira (30). Desde então o nome do cantor passou a ser cogitado, como possível homem que aparecia nelas. Porém, já foi revelada também uma imagem na qual o rosto do homem pode ser visto, e fica claro que não é Lucas Lucco.

Por coincidência ou não, o artista teve todas as fotos do seu Instagram apagadas. Ao entrarem no perfil do artista, os 14,7 milhões de seguidores encontram apenas a mensagem: “nenhuma publicação ainda”.

Instagram de Lucas Lucco
Foto/Reprodução Instagram de Lucas Lucco

Fãs de Lucas Lucco estão preocupados

O cantor já revelou que sofreu com a depressão. A ausência dele no Instagram, após os boatos, preocupa fãs, que temem que ele não tenha reagido bem ao que aconteceu.

 



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *