Após Deus Salve o Rei, Marina Moschen é escalada para nova novela das 19h

Marina Moschen foi “descoberta” em Os Dez Mandamentos (2015), na Record. Na Globo, a atriz estreou em Malhação: Seu Lugar no Mundo, no mesmo ano.




Desde lá, a atriz de 21 anos já trabalhou em Rock Story (2016) e recentemente trabalhou em Deus Salve o Rei (2018), que chegou ao fim na última segunda-feira (30). Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz mal terminou de trabalhar na novela medieval e já foi escalada para mais uma novela das 19h, sua terceira consecutiva no horário.

Marina Moschen irá fazer parte do elenco de Verão 90 Graus, novela que irá substituir O Tempo Não Para e que deve estrear em janeiro de 2019. A novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral substituiria Deus Salve o Rei mas foi adiada por ter temas políticos, o que iria coincidir com as eleições. A novela também enfrentou problemas de direitos autorais de músicas e clipes.

Leia também: Bruna Marquezine fará parte da novela Troia

Após Deus Salve o Rei, Marina Moschen é escalada para nova novela das 19h

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *