Ana Clara recebe carro que ganhou no BBB 18

Ana Clara terminou o BBB 18 em terceiro lugar, ao lado de seu pai Ayrton. A Família Lima ganhou o prêmio de R$ 50 mil, um carro 0 km e R$ 20 mil em barras de ouro.




A ex-BBB ganhou o carro após vencer prova de resistência que durou 42 horas. A prova teve que ser interrompida pela produção, por precaução pela saúde de Ana Clara e Kaysar. Por isso, a prova terminou em empate e os dois ex-BBBs ganharam um carro 0 km.

Atualmente, a ruiva tem 7,2 milhões de seguidores no Instagram e trabalha como repórter do Vídeo Show. Três meses após o fim do reality show, a estudante de Jornalismo ganhou o Fiat Cronos. Ela comemorou o prêmio em vários vídeos em seu Instagram Stories e um post no Instagram. Na legenda, ela comemorou o seu feito e falou sobre a força das mulheres. A foto já tem mais de 900 mil likes.

“Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio!”, contou ela. “Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem, porque são tão fortes quanto qualquer um quando querem (risos). Muito obrigada BBB, por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! Agora beijos gente, porque vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!!”.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *