USP recebe inscrições para curso gratuito de comunicação e cidadania




Estão abertas as inscrições para o curso gratuito sobre comunicação e cidadania oferecido pela Universidade de São Paulo – USP. A oportunidade é ofertada através do Projeto Redigir.

O Projeto Redigir é um projeto de alunos da USP. Nosso objetivo é ajudar os cidadãos a se expressarem utilizando a mais poderosa das ferramentas de comunicação: a língua”, explica a página que oferece a oportunidade na cidade de São Paulo.

Como se inscrever no curso gratuito do Projeto Redigir

As inscrições poderão ser realizadas apenas de maneira presencial. Não há inscrição online. Interessados devem comparecer nos dias 03, 04, 10 e 11 de agosto, na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – ECA/USP no Departamento de Jornalismo e Editoração.

Os horários de atendimento são:

  • Sextas-feiras: das 9h às 14h ou das 18h às 21h;
  • Sábados: das 9h às 14h.

É preciso levar o original e cópia do RG, comprovante de renda das pessoas que contribuem para a renda familiar e comprovante de escolaridade (ensino médio, fundamental e superior).

Não serão aceitas inscrições feitas por outras pessoas. Autônomos e desempregados, que não tenham como comprovar a renda, poderão escrever uma declaração, que conste o nome e RG.



O curso gratuito é presencial e terá duração de um semestre. Para saber mais entre no site: https://projetoredigirecausp.wordpress.com/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *