PROFSAUDE 2018: mestrado profissional EAD recebe inscrições




Interessados em concorrer a uma das 200 vagas do Mestrado Profissional em Saúde da Família (PROFSAUDE 2018) já podem se inscrever. A pós-graduação stricto sensu em Saúde da Família é reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação.

Veja também: Ribeirão Preto abre concursos com salário de até R$ 7.410,61

O curso será ofertado na modalidade a distância e contará com 9 encontros presenciais. Esses vão ser realizados nas instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do PROFSAUDE 2018. Elas podem ser encontradas em todo o Brasil. A lista completa, com os endereços, está disponível no edital.

Para se inscrever é preciso ter diploma de curso superior de Medicina registrado no Ministério da Educação. Além disso, é preciso ter registro no CRM/CFM e atender aos demais requisitos descritos no edital.

Inscrição para o PROFSAUDE 2018

Interessados deverão entrar no site http://profsaude-abrasco.fiocruz.br/selecao-inscricao para ler o edital completamente. Nele, haverá a lista de instituições que estão ofertando o mestrado profissional PROFSAUDE 2018.



Cada uma delas tem um link específico para que o candidato faça a inscrição. O último dia é 30 de agosto.

Serviço:

Curso: Mestrado Profissional em Saúde da Família

Inscrições: de acordo com o edital

Prazo: até 31 de agosto de 2018

Vagas: 200

Edital: http://profsaude-abrasco.fiocruz.br/sites/default/files/chamada_publica_versao_final_2018atualizado-pdf.pdf

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *