Unesp seleciona professor de medicina veterinária




A Universidade Estadual Paulista, Unesp, localizada na cidade de Botucatu, está selecionando um professor substituto para o curso de medicina veterinária.

Veja também: Concurso de Campo Limpo Paulista – SP recebe inscrições

O contratado irá trabalhar por apenas 5 meses, durante 12 horas por semana, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar.

O profissional será responsável por ministrar as aulas de: Ovinocultura/Cunicultura, junto ao Departamento de Produção Animal da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Câmpus de Botucatu. Algumas delas serão ministradas durante o dia, outras durante à noite.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 07 à 09 de agosto de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h. O candidato deve ir à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Unesp Botucatu, sito a Rua Prof. Doutor Walter Maurício Corrêa, s/n – Bairro: Rubião Junior, Unesp Câmpus Botucatu.

Serviço:

Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp

Câmpus: Botucatu

Cargo/Função: Professor Substituto

Quantidade de vaga: 01

Departamento: Departamento de Produção Animal

Titulação mínima: Doutor



Regime jurídico: CLT e legislação complementar

Período de Inscrições: até 09 de agosto de 2018

Contato: (14) 3880-2187
Mais informações no edital: http://fmvz.unesp.br/Home/Concursos/edital-concurso-prof.-substituto—departamento-de-producao-animal.pdf

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *