Prefeitura de Cajati seleciona estagiários




Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Cajati, cidade do Vale do Ribeira em São Paulo, que visa selecionar estagiários. A oportunidade é para cadastro de reserva para estudantes de ensino técnico e curso superior.

Veja também: Concurso de Campo Limpo Paulista – SP recebe inscrições

Há oportunidades para: Administração de Empresas (4º semestre); Análise de Desenvolvimento de Sistema (2º semestre); Direito (7º semestre); Educação Física (3º semestre); Enfermagem (7º semestre); Engenharia Agronômica (6º semestre); Fisioterapia (3º semestre); Letras (3º semestre); Nutrição (3º semestre); Pedagogia (3º semestre); Técnico em Enfermagem (2º semestre); Técnico em Logística (2º semestre); Técnico em Segurança do Trabalho (2º semestre); Tecnólogo em Recursos Humanos (2º semestre).

Quem for chamado para realizar o estágio irá atuar por 15 a 30 horas por semana e receberá R$ 6,84 por hora de estágio.

Como se inscrever no processo seletivo de Cajati – SP

A inscrição deverá ser realizada nos dias 07, 08, 09, 10 e 13 de agosto de 2018, das 08h às 11h e das 13h30 às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura do Município de Cajati, situada na Praça do Paço Municipal nº 10 – Centro, Cajati, SP. Não há taxa de inscrição.

O candidato deverá levar os seguintes documentos:

– original e cópia da Cédula de Identidade;

– original e cópia do C.P.F.; – cópia do comprovante de residência atual;



– comprovante de Matrícula (cópia do Requerimento) ou cópia do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais ou frequência de curso, emitido pelas instituições:

  • UNISEPE – União das Instituições de Serviços, Ensino, Pesquisa Ltda.;
  • UNISA – Universidade de Santo Amaro – Pólo Educacional de Registro;
  • ESA – Escola Santo Agostinho Instituto Educacional
  • Instituto SOROCABANO de Ensino Técnico e Profissionalizante.

O candidato deve ter pelo menos 18 anos de idade, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e frequentar um dos cursos citados acima.

A seleção será feita através de Entrevista Pessoal e Prova Objetiva com as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e legislação.

A aplicação da prova será no dia 19 de agosto de 2018, das 09h às 12h, na Escola Municipal Profª Maria da Conceição Rodrigues de Alcântara, situada na Rua Iguape, nº 512, Vila Vitória, Cajati, SP. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 8h55. Mais informações no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *