Jogo do Cerro x Bahia: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Nesta quarta-feira (08), Bahia e Cerro se enfrentam pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece no Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu, Uruguai.




O jogo começa às 21h45, horário de Brasília. A partida será exibida na TV aberta pela Rede Bahia, retransmissora da Globo, apenas para a Bahia, e na TV por assinatura pelo Fox Sports 2 para todo o Brasil. Na Globo, a narração será feita por Thiago Mastroianni e os comentários, por Gustavo Castellucci.

Quem vencer essa partida irá enfrentar quem vencer o jogo entre Botafogo e Nacional-PAR. O time do Paraguai venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Mas o time de Zé Ricardo vai jogar em casa na decisão.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Cerro x Bahia

Local: Estádio Luis Tócolli, em Montevidéu, Uruguai
Data: Quarta-feira, 8 de agosto de 2018
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: José Ramón Argote Vega (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

CERRO: Irrazabal; Nuñez, Izquierdo, Torres e Zazpe; Paiva, Tamareo, Hernandez e Klein; López e González
Técnico: Fernando Correa

BAHIA: Anderson; Flávio, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Nílton, Elton, Vinícius (Junior Brumado), Régis e Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico:  Enderson Moreira




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *