Jogo do Colo-Colo x Corinthians: horário e como assistir ao vivo na TV e online

Corinthians enfrenta Colo-Colo nesta quarta-feira (08), pela Copa Libertadores da América. O jogo acontece no estádio Munumental e é válido pelas oitavas de final do torneio.




O jogo começa às 21h45, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo na TV aberta, mas apenas para Paraná, São Paulo e Ceará. A narração será de Cleber Machado e os comentários, de Casagrande, Paulo César Oliveira e Caio Ribeiro. Na TV por assinatura, o jogo será exibido pelo Fox Sports. Para assistir online há o Globo Play, não válido para quem não está no Paraná, São Paulo e Ceará. Assinantes também podem assistir online pelo Fox Play.

Fagner, Gabriel e Danilo Avelar, que não jogaram contra o Furacão, voltam para esta partida. Clayson retorna para o time titular e Mateus Vidal vai para o banco de reservas.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Corinthians x Colo-Colo

Local: Estádio Monumental, em Santiago (Chile)
Data: 8 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia)
Assistentes: Alexander Guzman e John Alexander Leon (ambos da Colômbia)

COLO COLO: Orión; Opazo, Zaldivia, Insaurralde e Pérez; Carmona, Valdés, Baeza e Valdivia; Barrios e Paredes
Técnico: Hector Tapia

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson
Técnico: Osmar Loss




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *