Haddad declara: ‘Quem dá sustentação para o Temer é o PSDB’




Apresentado como vice do candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT) foi entrevistado pela Rádio Jornal, de Recife.

Veja também: Eleições 2018: pesquisa mostra intenções de votos em São Paulo

Durante a entrevista, o candidato falou sobre os problemas vividos pelo Brasil e afirmou que eles são resultados da ligação de Temer com o PSDB.

“Qual é o problema do país hoje? Esse projeto do Temer e do PSDB. Porque quem dá sustentação para o Temer é o PSDB: todas as reformas – reforma trabalhista, do Ensino Médio, cortes nos programas sociais – são obra do Temer com o apoio do PSDB” disse Haddad, afirmando que conta com o apoio de Ciro Gomes (PDT) em um possível segundo turno.

Para ele, Lula vai estar no segundo turno ou até ganhará as eleições 2018 no primeiro turno. “O povo brasileiro sabe o potencial que o país tem desde que governado por alguém com compromisso social”, falou Haddad.

Com Lula lançado candidato pelo PT, Haddad e Manuela D’Ávila (PCdoB) irão percorrer o país levando a mensagem de Lula e discutindo o plano de governo. Durante a entrevista, ele também falou sobre a forma de governar do ex-Presidente Lula: “Nós mantivemos superávit primário, ajustamos conta pública. Tivemos responsabilidade com futuro ao país. Mas isso não significa afrontar direitos adquiridos. Precisamos fazer reformas sem sacrificar os mais pobres”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *