Debate da Rede TV!: dia, horário e como assistir na TV e online




Depois do debate na Band, que acontece o debate da Rede TV!, ainda no mês de agosto.

Os candidatos à presidência participarão do evento no dia 17 de agosto no primeiro turno. Caso haja segundo turno, o encontro entre os mais votados acontecerá no dia 15 de outubro.

Veja também: Debate na Globo 2018: dia, horário e como assistir

A mediação será feita pelos jornalistas Amanda Klein, Boris Casoy e Mariana Godoy. Já os candidatos para governadores dos estados participarão do debate na Rede TV! nos dias  24 de agosto (para o primeiro turno) e 19 de outubro (em caso de segundo turno).

“Em um ano decisivo na política nacional, a RedeTV! mantém sua tradição nos debates eleitorais de forma plural, isenta e com o conteúdo distribuído em multiplataformas com parceiros relevantes no Brasil e no mundo”, destaca Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora.

Como assistir ao debate da Rede TV! ao vivo




A partir de 22 horas do dia 17 de agosto, o debate da Rede TV! será transmitido na televisão pela emissora e ainda online pelos perfis da emissora nas redes sociais (Facebook, Twitter e Youtube)  e no site http://www.redetv.uol.com.br/aovivo/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *