Pastor conta detalhes da traição de Letícia Almeida e Jonathan Couto




O caso de traição envolvendo Letícia Almeida, Jonathan Couto, Saulo Pôncio e  Sarah Pôncio parece não ter fim. Agora, o pai de Saulo e Sarah, o pastor Márcio Matos, da Igreja Pentecostal Anabatista, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, contou detalhes do ocorrido.

Veja também: Sarah Poncio perdoa traição de Jonathan Couto com Letícia Almeida

Em entrevista dada ao site Extra, ele revelou que o namoro de Letícia e de Saulo era cheio de idas e vindas e em um desses momentos de separação, a atriz da TV Globo teria ticado sabendo que Saulo estaria acompanhado de umas meninas, enquanto fazia um show. Letícia Almeida não gostou e teria ido até a casa de Jonathan e Sarah para conversar.

Eles ficaram conversando e Sarah, que estava grávida, foi deitar antes de Letícia Almeida e Jonathan Couto. Segundo o pastor, foi nesse momento que Letícia e Jonathan tiveram relação, enquanto Sarah dormia na mesma casa.

Tempos depois a atriz teria procurado Saulo para contar que estava grávida. Achando que o filho era dele, o cantor assumiu e chegou a levar Letícia para sua casa. Porém, agora foi descoberto que o filho é de Jonathan Couto, marido de Sarah, que é irmã de Saulo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *