FGV abre inscrições para novo curso gratuito




A FGV (Fundação Getúlio Vargas)Direito Rio, em parceria com a União Internacional de Telecomunicações (UIT), está recebendo inscrições de interessados em participar do projeto piloto da Escola de Políticas Digitais (EDP). Nele, serão ofertados cursos gratuitos sobre: acesso à internet e a expansão da conectividade; regulação de dados pessoais; e cibersegurança.

Veja também: USP oferece curso de animação 2D gratuito

O estudo é a distância, mas conta com um encontro presencial que será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, na sede da Fundação Getúlio Vargas, no Rio de Janeiro. Nessas datas o aluno terá palestras com especialistas.

Dentre os já confirmados estão: Bruno Ramos (UIT); Luca Belli (FGV); Cristine Hoepers (CERT.br/NIC.br); Danilo Doneda (FGV e IDP); Jeferson Fued Nacif (Anatel); Daniel Oppermann (USP); Peter Knight (Instituto Fernand Braudel); Bruno Vianna (Coolab); e Jacqueline Abreu (InternetLab).

Inscrições para o curso gratuita da FGV

Destinado a servidores públicos de administrações municipais, estaduais, federais e de organizações intergovernamentais baseadas no Brasil, o curso gratuito da FGV recebe inscrições até o dia 29 de agosto no link: http://escoladepoliticasdigitais.org/.

As pessoas com bom aproveitamento vão receber certificado.

Curso gratuito da FGV



  • Curso de preparação online: 10 de setembro a 6 de outubro 2018
  • Encontro presencial: 18 e 19 de outubro 2018
  • Entrega da dissertação: 07 de dezembro 2018
  • Público alvo: servidores públicos de administrações municipais, estaduais, federais e de organizações intergovernamentais baseadas no Brasil.Para mais informações e inscrições veja http://escoladepoliticasdigitais.org/.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *