Entrevistas de Marcelo Rezende serão transmitidas na Record; veja o horário




Para comemorar os 56 da emissora, a Record TV fará a transmissão de As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende. São quatro programas, que terão como intuito homenagear o jornalista, morto em setembro de 2017.

Veja também: As Aventuras de Poliana: Jogo do Contente ganha videoclipe

Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves são os responsáveis pela apresentação das entrevistas. Francisco de Assis Pereira, o ‘Maníaco do Parque’, Pedrinho ‘Matador’ e o ex-goleiro Bruno foram algumas das escolhidas.

Entrevistas de Marcelo Rezende que serão transmitidas

Nesta quinta-feira, dia 23 de agosto, Percival de Souza e Fabíola Gadelha apresentam as entrevistas com o goleiro Bruno e o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre.

“Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”, disse REzende para Pascoal. Ao ouvir isso, ele deixa a sala.

Acusado de ter envolvimento na morte de Eliza Samudio, o goleiro Bruno deu entrevista para Marcelo Rezende em 2013. “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”, indagou o apresentador do Cidade Alerta.

As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende estreia nesta quinta-feira, 23/08, às 22h30.



Marcelo Rezende - Edu Moraes/Record TV
Entrevista com o goleiro Bruno – Edu Moraes/Record TV
Marcelo Rezende - Edu Moraes/Record TV
Marcelo Rezende – Edu Moraes/Record TV
Marcelo Rezende - Edu Moraes/Record TV
Marcelo Rezende – Edu Moraes/Record TV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *