Dancing Brasil terá Junno Andrade ao lado de Xuxa




O namorado de Xuxa, o ator e cantor Junno Andrade, estará ao lado da apresentadora na nova edição do Dancing Brasil. Ele ocupará o posto que já foi de Sérgio Marone e Leandro Lima.

Junno irá  interagir com a apresentadora Xuxa e com os famosos, quando acabarem de se apresentar. O programa deve estrear em setembro.

Participantes do Dancing Brasil são anunciados

Além da presença de Junno Andrade, a Record TV também já confirmou os nomes dos famosos, que estarão concorrendo. São 14 participantes.

A jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa são as competidoras entre as mulheres.

Já os homens serão representados pelos atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

A quarta temporada da atração estreia em setembro e vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *