Jair Bolsonaro será entrevistado ao vivo no Jornal Nacional e Globo News

Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, será entrevistado no Jornal Nacional, na Rede Globo, nesta terça-feira (28). Em seguida, será entrevistado na Globo News, na TV por assinatura.




Bolsonaro é o segundo presidenciável a ser entrevistado. O primeiro, entrevistado segunda-feira (27), foi Ciro Gomes, do PDT. A sabatina ainda acontecerá com Geraldo Alckmin (PSDB), quarta-feira (29), e Marina Silva (Rede), quinta-feira (30).

O Jornal Nacional vai ao ar por volta das 20h30. Os presidenciáveis são entrevistados pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Na primeira entrevista, Ciro Gomes foi perguntado sobre corrupção, SPC, prisão do ex-presidente Lula, Reforma Trabalhista e educação. A partir das 22h, foi iniciada a entrevista, também ao vivo, no Globo News.

No início de agosto, Bolsonaro foi entrevistado na sabatina promovida pelo Globo News. Na época, ele falou sobre aborto, ideologia de gênero, economia e privatizações.

Na noite de segunda-feira, a hashtag de Ciro Gomes no Jornal Nacional ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. No caso do candidato do PSL, a hashtag #BolsonaroNoJornalNacional já passou a aparecer entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a manhã de terça-feira (28).

O candidato Lula, que está preso, não participará da sabatina, pois a emissora optou por entrevistar apenas candidatos que possam comparecer ao estúdio.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *