Simaria desabafa: ‘Não é a primeira vez que tenho tuberculose’




A dupla Simone e Simaria vai participar do  ‘Luciana By Night’, que vai ao ar nesta terça-feira (28), na Rede TV!. Afastada por quatro meses dos palcos, Simaria vai contar que essa não foi a primeira vez que teve tuberculose.

“Não é a primeira vez que tenho tuberculose, a primeira [vez] foi pior”, diz ela, citando um erro de orientação médica: “Não me disseram ‘você precisa se afastar por mais tempo’. Fiquei um mês afastada e voltei para a estrada, doente, sabendo que o tratamento levaria seis meses, sendo que se estendeu para um ano e três meses, porque não me curei. (…) Foi passando, me esqueci que tive essa doença e os profissionais naquela época não me disseram ‘se você continuar, você vai ter uma reativação da doença’”, conta.

Depois de um longo tratamento e de repouso, a cantora vibra com a volta ao trabalho. “Às vezes as pessoas acham que porque a gente é artista, não passa por essas coisas, mas a gente fica doente igual, comete erros como todo mundo porque somos pessoas”, diz.

Ela também fala do cansaço trazido pela rotina de shows. “É uma mistura de coisas, uma pressão que você sofre do mercado. Sempre tive a consciência de que ‘estamos num momento que já podemos diminuir os shows, fazer uma seleção boa. Já aconteceram [dois shows no mesmo dia] e toda vez a gente se estressava, ficava cansada, se olhava e falava ‘não vamos permitir mais’. Quando menos esperava, já estava marcado na agenda e não tinha como simplesmente não ir”.

Nesta nova fase de volta aos palcos, Simaria revela que a dupla apresentará apenas um show por dia e manda recado para os fãs, aos risos: “Marcaram dois shows, se a gente não aparecer, é porque a gente não pode, estamos nos preservando”.

Apresentado por Luciana Gimenez, o ‘Luciana By Night’ vai ao ar às 22h45, pela RedeTV!.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *