Geraldo Alckmin será entrevistado ao vivo no Jornal Nacional e Globo News

Nesta quarta-feira (29), o ex-governador de São Paulo e candidato a presidente da República Geraldo Alckmin será entrevistado na TV. Ele será entrevistado pelo Jornal Nacional, na Rede Globo, e pela Globo News, na TV por assinatura.




Essa é a terceira entrevista feita pelos dois programas. William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram Ciro Gomes (PDT) segunda-feira (26) e Jair Bolsonaro (PSL) terça-feira (27). Nos dois dias, os nomes dos candidatos apareceram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A entrevista tem duração estipulada de 27 minutos. O tempo inicial seria de 25 minutos, mas a entrevista de Ciro Gomes, primeiro entrevistado, durou 27 minutos, por isso todas as demais entrevistas seguem esse tempo. A entrevista com Alckmin começa no início do Jornal Nacional, por volta das 20h30. Pouco depois, a partir das 22h, o candidato segue para a Globo News, onde será entrevistado a partir das 22h até as 22h30.

Após a entrevista com o candidato do PSDB, a última entrevistada pelos dois programas será Marina Silva (Rede). A emissora decidiu entrevistar os candidatos melhores colocados na última pequisa de opinião. Lula não será entrevistado, pois a emissora decidiu entrevistar apenas candidatos que possam comparecer ao estúdio. Lula está preso.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *